quarta-feira, 4 de maio de 2011

RELATÓRIO SEMANAL - DATA: 28/04/11 A 04/05/11 - SEMANA Nº 9

1. Ações previstas para semana
Elaborar a última parte do formulário de descrição do projeto e colocá-la no blog, bem como regularizar a postagem de todos os relatórios semanais. Além disso, tentaremos conseguir um drive de cd para testar o seu funcionamento no projeto e pesquisar a respeito de vaporizadores de água.
2. Ações realizadas na semana
Como previsto, foi finalizado o formulário de descrição e foram postados os relatórios semanais desde a semana Nº 5. O drive de cd foi disponibilizado por um integrante da equipe e a pesquisa sobre vaporizadores foi desenvolvida.
3. Pendências principais
Verificar se o drive de cd é realmente adequado ao projeto da janela e decidir o mecanismo que será utilizado como “sensor de chuva”.
4. Dificuldades principais
Não houve dificuldades para a realização das ações previstas para a semana.
5. Materiais práticos a providenciar
Um drive de cd.
6. Materiais teóricos a providenciar
Informações a respeito do funcionamento de um vaporizador, bem como de sensores de chuva/umidade ou mecanismos que possam funcionar como tal.
7. Contatos a realizar
Por enquanto, o contato com o professor-orientador é suficiente.
8. Ideias a explorar
Devemos explorar a adaptação do drive de cd à janela, de maneira a entender quais partes do mesmo serão aproveitadas e quais partes da janela deverão ser construídas.
9. Encaminhamentos para a semana seguinte
Tendo em vista que o drive de cd foi disponibilizado, a próxima semana deverá ser dedicada ao entendimento de seu funcionamento e à sua adaptação ao projeto.
10. Encaminhamentos para as semanas posteriores
Se o drive de cd se encaixar às demandas do projeto, poderemos dar continuidade ao desenvolvimento da janela, no que diz respeito à parte estética e à incorporação do sensor de chuva/umidade ao circuito.
11. Cumprimento do cronograma
Estamos atrasados no que diz respeito à elaboração do formulário de descrição do projeto e dos relatórios semanais. A obtenção do drive de cd, entretanto, está adequada à etapa de “desenvolvimentos dos projetos” prevista no cronograma.
12. Avaliação do andamento do projeto
Ainda que o trabalho tenha sofrido um atraso devido à dificuldade de definição do tema, acredita-se que agora a parte referente a formulários e relatórios tenha sido regularizada. O desenvolvimento do projeto deveria estar mais adiantado, porém, com a obtenção do drive de cd, será possível acelerar as atividades.
13. Observações e comentários gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário